Conecte-se à Zet!
Assine nossa newsletter para receber notícias e promoções.
SUBTOTAL: R$ 0,00
Anne Frank - A voz que se tem na memória
Teatro Fernanda Montenegro/Curitiba Rua Coronel Dulcídio 517 Curitiba PRClassificação etária:
Classificação indicativa:
Sobre o evento
Sinopse
Anne Frank, uma garota judia de 13 anos, ao lado da sua família e alguns conhecidos, é forçada a se esconder do regime nazista. Em seu diário, narra observações, descreve sentimentos e produz um dos documentos mais importantes em favor da liberdade humana.
O espetáculo dá voz a Anne além de seu diário. Conta a história dela e de tantas outras vítimas da desumanidade presente na história.
Monólogo que teve seu processo de pesquisa iniciado em 2016. Anne Frank, a voz que se tem na memória, é produzido pela Cia Nacional de Teatro.
Anne Frank, a voz que se tem na memória, produzida pela Cia Nacional de Teatro, terá apresentação ÚNICA em Dezembro/2024 no Teatro Bibi Ferreira. Tivemos a oportunidade de fazer uma apresentação no Cine Teatro MMK, em Búzios, em Outubro/2023, com lotação esgotada, em adaptação intimista, pela primeira vez. Em seguida, fizemos duas apresentações no Teatro Fashion Mall (RJ) em Janeiro/2024, além de três apresentações no Centro Cultural Unimed BH Minas (MG) em Abril/2024, Julho/2024 e Agosto/2024. No Teatro da UNIP, em Brasília, fizemos apresentação em Agosto/2024. Em seguida, fizemos mais uma sessão, em Setembro/2024, no Teatro Fernanda Montenegro. Todas com salas de teatro cheias.
Poliana Carvalho - Atriz
Peças de Teatro: Aurora da Minha Vida, Mágico de Oz, Em Memória, É Audição.
Espetáculos de Dança: Em Noite de Ballet, Suítes Clássicas, Frozen.
Curta-metragem: Clara e a Lua, Desnudo, Senhora Tentação.
Propagandas para rádio: Volkswagen, Johnson’s, Casa de Zezinho, Cacau Show.
Formações na dança: Ballet Clássico, Sapateado, Dança Contemporânea, Jazz.
Formação Acadêmica: Engenharia de Produção (em andamento)
Meia-entrada: DECRETO Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015
Quem tem direito: Idosos, professores, estudantes, PCD, doadores de sangue, portadores de câncer (verificar lista completa no Decreto nº 8.537)
Crianças de 0 a 4 não pagam e de 05 a 11 anos pagam meia-entrada.
Lembrando que a comprovação da meia-entrada deverá ser apresentada no dia do evento pelo beneficiário
Art. 9º A concessão do benefício da meia-entrada aos beneficiários fica assegurada em 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral, em cada evento.