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Não, não é obrigatório estar logado para realizar a compra do seu ingresso. No entanto, ao efetuar a compra logado, você poderá acessar facilmente todos os ingressos adquiridos na área "Minha Conta" / "Ingressos de Eventos e/ou Cinemas".
Ao concluir uma compra seus vouchers aparecerão na tela de sucesso, ficando disponíveis para download/compartilhar, além de serem enviados para o e-mail cadastrado no ato da compra (verifique seu spam), e enviados via link por SMS. Se a compra foi efetuada com você logado ao sistema ZET, você poderá acessar facilmente todos os ingressos adquiridos na área "Minha Conta" / "Ingressos de Eventos e/ou Cinemas"
(Saiba como solicitar o cancelamento e estorno do seu ingresso em nossa plataforma: O prazo de cancelamento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, não sendo devolvido ingressos quando faltar menos de 48 horas para o evento, independente da data da compra; será cobrado o valor da taxa administrativa por estorno solicitado. O cancelamento se aplica ao pedido como um todo. Não será possível cancelar apenas um ingresso de um pedido com múltiplos ingressos.
Para solicitar o reembolso de um pedido é necessário entrar em contato com uma das nossas centrais de atendimento, via whatsapp número (41) 99290-4764 ou e-mail (contato@comprenozet.com.br). Disponível de segunda a sexta das 8 às 18hs.
Deseja saber como transferir um ingresso para outra pessoa? Nesse artigo te ensinamos como fazer isso: A troca de titularidade pode ser realizada por meio de nossos canais oficiais: e-mail ou WhatsApp. Ressaltamos que a transferência será efetuada apenas mediante a manutenção das mesmas modalidades e categorias do ingresso originalmente adquirido. Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxiliar.
(Saiba o que fazer quando não receber as informações de compra de um ingresso: Não é obrigatório estar logado em nosso site para realizar a compra do seu ingresso. Caso tenha efetuado a compra logado no site do ZET, basta acessar a área "Minha Conta" / Ingressos de Eventos" para localizar e visualizar seu ingresso. Você também receberá em poucos minutos após a sua compra, um e-mail e SMS com o ingresso. Se a compra foi feita sem login, você também receberá as informações por e-mail e SMS assim que o ingresso for processado, caso ainda, poderá entrar em contato com nossos canais oficiais de atendimento para obter suporte.
Para garantia de descontos ou direito a meia-entrada, é necessária a apresentação de documento comprobatório de quem utilizará este ingresso na entrada do evento.
No Brasil, a política de meia-entrada é garantida através da Lei Federal nº12.933/2013, pelo Decreto 8.567 e pelo Estatuto do Idoso (Lei nº 10.741 de 10/2003) que vigoram em todo o território nacional. Além disso, existem leis regionais vigentes que se aplicam somente em alguns estados e municípios. Para mais informações, acesse a Lei Federal da Meia-Entrada, o Decreto e o Estatuto do Idoso que regulamentam essas normas.
Todas as compras feitas com cartão de crédito passam por uma análise de dados. O objetivo é garantir a segurança das transações feitas na plataforma. A análise de dados é feita com base nas informações preenchidas no formulário de compra. A partir delas, uma compra pode ser aprovada ou não aprovada instantaneamente. De todo modo, listamos abaixo as razões mais comuns para que uma compra não seja aprovada:
A) Dados incorretos: um ou mais dados do cartão não foram preenchidos corretamente. Neste caso, é preciso checar se todas as informações fornecidas estão corretas, desde o nome da pessoa titular, passando pelo número do cartão, data de vencimento até o código de segurança.
B) Falta de confirmação: nosso processador de pagamentos pode entrar em contato com a pessoa titular do cartão para checar a compra e, quando não conseguem um retorno, a compra não é aprovada. Por isso, é importante informar um número de telefone válido no momento da compra para que o contato seja feito com sucesso.
C) Suspeita de fraude: em alguns casos a própria operadora do cartão classifica a compra como uma possível fraude. Isso acontece quando uma compra fora do padrão é feita, como, por exemplo, uma compra de valor muito alto.
D) Limite insuficiente: quando o cartão selecionado não possui limite suficiente para que a compra seja feita. Nestes casos, é preciso checar com a operadora do cartão se é possível que o limite seja aumentado ou então é preciso usar outro cartão com limite suficiente.
E) Cartão não habilitado: acontece quando o cartão utilizado na compra não possui a função crédito ativa. Nestes casos, também é preciso checar com a operadora do cartão se é possível habilitar essa função e tentar novamente.
Isso é uma decisão do produtor do evento, cabendo a cada um suas regras e normas de parcelamento. Importante: Nas compras realizadas com a opção de parcelamento, poderão incidir taxas de parcelamento, além da taxa de serviço e taxa de processamento, cujas condições estarão claramente expostas.
Para acesso ao evento, é indispensável a apresentação de um documento oficial com foto do portador do ingresso digital. A conferência dos dados garante a segurança e validade do ingresso no momento da entrada.
O sistema de segurança do ingresso digital gera um código único para apenas um acesso, cópias são proibidas. Uma vez validado, o ingresso não poderá ser reutilizado.
É de total responsabilidade do cliente a conferência dos seus ingressos, inclusive o local do evento, horário do evento, modalidade do ingresso e classificação etária. Lembrando que o prazo de cancelamento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra, não sendo devolvido ingressos quando faltar menos de 48 horas para o evento, independente da data da compra; Será cobrado o valor da taxa administrativa por estorno solicitado. O cancelamento se aplica ao pedido como um todo. Não será possível cancelar apenas um ingresso de um pedido com múltiplos ingressos.
(Online: pix e cartão de crédito. No totem: Pix, crédito e débito)
Isso é uma decisão do produtor do evento, cabendo a cada um suas regras e normas de parcelamento. Importante: Nas compras realizadas com a opção de parcelamento, poderão incidir taxas de parcelamento, além da taxa de serviço e taxa de processamento, cujas condições estarão claramente expostas.
Uma compra com cartão de crédito pode ser recusada por análise de risco devido a diversos fatores, como dados incorretos, limite insuficiente, suspeita de fraude ou problemas na comunicação entre a operadora do cartão e a instituição financeira. É importante verificar os dados do cartão, garantir que o limite seja suficiente e, se necessário, entrar em contato com a operadora do cartão para entender o motivo da recusa.
Cada método de pagamento tem um fluxo específico para a devolução dos valores. Porém estipulamos um prazo de até 3 dias úteis para nosso sistema solicitar o estorno e para o recebimento do valor em conta, depende da operadora do seu cartão ou banco. Importante: O processo de reembolso segue o padrão do mercado relacionado ao método de pagamento e não permite mudanças na forma de estorno.
Selecione o ingresso desejado e vá em comprar. Após isso você será direcionado a preencher os dados do comprador do ingresso. Selecione o pagamento via PIX (pagar com PIX). Lembre-se que você tem um limite de 5 minutos para concluir a operação. Abra seu app do banco e faça a leitura do QRCode para efetuar o pagamento. ATENÇÃO: Não feche a tela até a conclusão e confirmação de pagamento. Você será redirecionado para a tela de sucesso.
Selecione o ingresso desejado e vá em comprar. Após isso você será direcionado a preencher os dados do comprador do ingresso. Selecione o pagamento cartão de crédito e preencha com os dados do cartão. ATENÇÃO: Não feche a tela até a conclusão e confirmação de pagamento. Você será redirecionado para a tela de sucesso.
Para receber o reembolso de uma compra feita por cartão de crédito, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação para nossa central de atendimento via whatsapp ou e-mail. Após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado. Essa regra vale tanto para cartões físicos quanto virtuais. Importante: O ZET não realiza reembolso parcial. Portanto, se você tiver mais de um ingresso em seu pedido, a compra inteira será cancelada e todos os ingressos do mesmo pedido serão reembolsados. Caso você não tenha mais o cartão usado durante a compra, é necessário que entre em contato com a sua operadora de cartão para entender como reembolso será realizado, uma vez que as operadoras de cartão possuem algumas maneiras diferentes de fazer o crédito do valor.
Para receber o reembolso de uma compra feita por PIX, você deve, primeiramente, encaminhar sua solicitação para nossa central de atendimento via whatsapp ou e-mail.
Ter uma conta no ZET significa acesso rápido e prático aos seus ingressos. Se você ainda não tem uma conta, siga os passos para se cadastrar de forma rápida e fácil.
Faça login no site www.comprenozet.com.br, usando seu e-mail e senha cadastrados; acesse o menu Minha Conta para gerenciar suas informações.
a) Acesse o link comprenozet.com.br; b) Insira o e-mail que cadastrou na sua conta ZET e clique em Continuar; c) Você receberá instruções e um link no e-mail informado; d) Clique no link e cadastre uma nova senha; e) Faça login novamente com o e-mail e a nova senha que cadastrou.
Entre em contato com uma das nossas centrais de atendimento, via whatsapp ou e-mail.
Confira se realmente existe uma conta associada ao e-mail: quando você finaliza uma compra na plataforma, a conta não é criada automaticamente. Usamos o e-mail apenas para enviar seus ingressos. Redefina sua senha: caso não lembre a senha cadastrada na plataforma, você poderá redefini-la a qualquer momento no link: www.comprenozet.com.br. Basta informar o e-mail cadastrado e o link de redefinição será encaminhado diretamente para o endereço informado, caso exista uma conta ZET associada a ele. Se você seguiu essas orientações e ainda não conseguiu acessar sua conta, fale com a gente. Te retornaremos em até 1 dia útil
Se você tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato conosco através do e-mail contato@comprenozet.com.br ou pelo WhatsApp 41 99290-4764