Conecte-se à Zet!
Assine nossa newsletter para receber notícias e promoções.
SUBTOTAL: R$ 0,00
RECITAL A QUATRO MÃOS
Capela Santa Maria - Rua Conselheiro Laurindo, 273 - CentroDatas e horários
Classificação indicativa:
Classificação etária:
Sobre o evento
Ronaldo Rolim, renomado pianista brasileiro, é reconhecido por sua capacidade de comover através de suas interpretações e pela maestria de seu fraseado. Com uma carreira internacional, apresentou-se em salas de concerto prestigiadas como Carnegie Hall, Tonhalle e Wigmore Hall, além de participar de renomados festivais de música. Lançou em 2019 o álbum 'Szymanowski - The War Triptychs', explorando as obras programáticas do compositor polonês. Como solista, colaborou com diversas orquestras brasileiras e internacionais, e como defensor da música de câmara, trabalhou com renomados instrumentistas e cantores. Nasceu em 1986 em Votorantim, São Paulo, e iniciou seus estudos musicais na Fundação Magda Tagliaferro. Recebeu distinções em instituições como Oakland University, Peabody Conservatory e Yale School of Music. Venceu diversos concursos internacionais e em 2022 foi nomeado Professor de Piano na Universidade de Puget Sound, onde reside atualmente com sua esposa Xiaohui Yang.
Xiaohui Yang, premiada pianista chinesa, é reconhecida por sua refinada musicalidade e virtuosismo. Iniciou seus estudos aos 9 anos no Conservatório de Shenyang e continuou sua formação nos Estados Unidos, passando pela Juilliard School, Peabody Conservatory e Curtis Institute of Music. Como recitalista, se apresentou em salas prestigiadas como Carnegie Hall e Flagey, além de atuar como solista com diversas orquestras internacionais. Como camerista, participou de renomados festivais de música de câmara na América do Norte e realizou turnês com o Trio Steans. Lançou o álbum 'Frame of Mind' com o violoncelista Oliver Herbert, dedicado à música de Fauré e Janácek
Data: 23 de maio, 20h
Local: Capela Santa Maria - Rua Conselheiro Laurindo, 273 - Centro - Curitiba- PR
Meia-entrada: DECRETO Nº 8.537, DE 5 DE OUTUBRO DE 2015
Quem tem direito: Idosos, professores, estudantes, PCD, doadores de sangue, portadores de câncer (verificar lista completa no Decreto nº 8.537)
Crianças de 0 a 4 não pagam e de 05 a 11 anos pagam meia-entrada.
Lembrando que a comprovação da meia-entrada deverá ser apresentada no dia do evento pelo beneficiário
Art. 9º A concessão do benefício da meia-entrada aos beneficiários fica assegurada em 40% do total de ingressos disponíveis para venda ao público em geral, em cada evento.